Vitrine Criciúma
Vitrine

Lançou! Vem conhecer o site que será a sua vitrine online de Criciúma

Bom dia minhas meninas. Tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial para mim. A partir de hoje o site Vitrine Criciúma entra no ar trazendo às mulheres da cidade (e região) novidades que o nosso comércio pode oferecer. Vamos tratar de saúde, estética, moda e toda beleza que existe no Sul do Estado.

No começo tudo é novidade ainda e, junto com vocês e com a minha equipe, encontraremos a melhor forma de deixar esse site do jeito que merecemos. Estamos alinhando algumas coisas para iniciar as matérias, mas para começar, nada melhor do que falar de como tudo começou, não é mesmo?

Este post fala disso. Vou explicar para vocês como (pretendo) que as coisas funcionem por aqui. Para não fazer textões enormes, fiz um videozinho explicando a essência de tudo. Vamos começar por ele então?

É só apertar o play 😊

Entenda melhor – Imagine uma plataforma online com as novidades do comércio local? Imaginou? Isso será possível aqui no Vitrine Criciúma. O mundo está cada dia mais digital e precisamos usar a internet a nosso favor. A mulher de hoje, muitas vezes, não tem tempo de procurar o que deseja loja por loja. O Vitrine Criciúma será a ajuda vocês precisam para encontrar o que há na cidade.

Eu e o super Tiago. Sócio do Vitrine e parceiro de todas as horas

Criciúma sempre teve uma cultura muito forte de mulheres vaidosas e que gostam de se vestir bem. Acredito que o site vai dar a atenção que as mulheres e os lojistas precisam. Fomentando o comércio, e contribuindo no dia a dia das mulheres.

O site tem como foco principal a moda exposta e comercializada em Criciúma, mas também trará outras informações factuais. A ideia é cobrir eventos, trazer um pouco da nossa gastronomia, cultura e tudo o que atrai o universo feminino.

Minhas supermodelos lindas que eu já amo tanto. Elas são parte do time para os ensaios do Clube de Lojistas

Clube de Lojistas – A ideia inicial sempre foi o blog. Falar das promoções, das novidades da moda, do novo assessório, maquiagem, saúde, clínicas de estéticas. Enfim, extrair de Criciúma o que há de relevante para se fazer um bom jornalismo para mulheres.

Mas aí surgiu a ideia de fazer uma prestação de serviço para os lojistas também, e ser a ponte entre eles e vocês, consumidoras. A ideia é, conforme necessidade, levar nossa equipe e fotografar as tendências de cada loja da cidade.

A gente que é mulher gosta de visualizar em blogs/sites aquilo que precisamos comprar. Por exemplo: se há um casamento para ir, sempre damos aquela espiadinha nas referências em sites de renome nacional. Porque não disponibilizar as novidades que temos aqui e fomentar nosso comércio? Essa é nossa ideia. Oferecer uma vitrine online de tudo o que Criciúma tem para oferecer.

Essa de branco é o anjo mais lindo da minha vida. Me dá assistência nas fotos. Vocês vão ver bastante ela por aqui (mesmo ela odiando aparecer)

É isso meus amores. Espero que vocês tenham gostado e compreendido a ideia deste projeto. Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários que vai ser um prazer responder e receber vocês.

Um beijo, e até o próximo post!


Siga a gente:
Instagram: instagram.com/vitrinecriciuma
Facebook: facebook.com/vitrinecriciuma

Gostou? Curta e compartilhe!

Cyntia Amorim
Formada em Jornalismo/Comunicação Social há quase 4 anos e apaixonada pelo universo feminino. Levei quase sete anos para entender meu papel no mercado de trabalho. Desde a segunda fase da faculdade fiz estágios na área para conhecer o curso e encontrar meu lugar. Enfim esse dia chegou. Desde o início de 2016 fazendo trabalhos e projetos com moda, descobri meu amor pelo ramo. O Vitrine Criciúma é resultado de muito empenho e dedicação, estudando o comércio da cidade para fazer uma plataforma online dos produtos que temos aqui. Nosso objeto é ser a ponte entre o lojista e as consumidoras da região. “Um sonho que ousamos sonhar, torna-se realidade”

3 Comentários

Deixa uma respostas