Vitrine Criciúma
Variedades

CRICIÚMA – Apaixonada por esmaltes? Vem conferir novas coleções de inverno

Sei muito bem que as gatas de Criciúma amam estar com as ‘garras’ afiadas e bem ‘prontas’, não é mesmo meninas? Acho que toda mulher gosta de uma unha bem-feita e uma cor diferente para usar toda semana. Separamos as coleções dos esmaltes que mais estão em alta para vocês darem uma espiadinha.

Confere aí…

Vamos começar falando dos tons nudes. A Impala lançou a coleção Bailarina. Achei as cores tão delicadas e tudo a ver com o nome da coleção, não acham?

A Vult também está com esta coleção nova de esmaltes nudes.

O Panqueca Doce é tão delicado. Eu amei porque ele tem um tom rosa pastel. Muito lindinho *-*

A Dailus também não fica para traz. A marca sempre arrasa nas cores e eu amo a durabilidade dos produtos (tanto maquiagem, quanto esmalte)

Falando nisso, a marca lançou essa coleção linda chamada “Atrás do Arco-íris”. Eu simplesmente amei todas as cores

Mas meu coração bateu mais forte por este: Nuvem de Algodão. Muito delicado e diferente

Falar de esmalte e esquecer da Risque é quase um crime. A nova coleção está com cores mais tradicionais do inverno.

Gostei do Vermelho Maravilha

A Vult também está com uma coleção nova de cores quentes. O Pé de Amora é o mais lindo (na minha opinião)

A coleção nova da Anitta também tá linda.

De todas essas coleções, a melhor (na minha opinião) é essa nova da Ruby Kiss. Não te como negar. Foi a coleção que eu mais amei. Todos eles, principalmente o: Mistério, Delírio e Grafite

E aí? Qual vai ser a cor desse fim de semana?

Os produtos têm lá na D’Lu cosméticos. Quem quiser mais informações sobre preço e localização da loja, é só entrar em contato com as meninas pelo whatts da loja, no telefone: (48) 9-96129302 (clique aqui e já abra direto no whatsapp, o contato da loja sem precisar adicionar na agenda, super fácil!.)

Gostou? Curta e compartilhe!

Cyntia Amorim
Formada em Jornalismo/Comunicação Social há quase 4 anos e apaixonada pelo universo feminino. Levei quase sete anos para entender meu papel no mercado de trabalho. Desde a segunda fase da faculdade fiz estágios na área para conhecer o curso e encontrar meu lugar. Enfim esse dia chegou. Desde o início de 2016 fazendo trabalhos e projetos com moda, descobri meu amor pelo ramo. O Vitrine Criciúma é resultado de muito empenho e dedicação, estudando o comércio da cidade para fazer uma plataforma online dos produtos que temos aqui. Nosso objeto é ser a ponte entre o lojista e as consumidoras da região. “Um sonho que ousamos sonhar, torna-se realidade”

2 Comentários

  1. Pingback: Milana Travis

Deixa uma respostas